23 novembro, 2012

A noite em que eu dormi bem

também conhecido como: O dia em que acordei de bom humor.

É fato: se você é mãe e prezava por uma grande quantia de horas de sono, você sofrerá com o começo da maternidade. Na verdade, mesmo que você não dormisse tanto antes, você sofrerá também.
No meu caso, além de um cansaço descomunal e reflexos meio abestalhados, eu somo um mal humor que pune qualquer pessoa que conviva comigo nas primeiras horas do dia.

Mas é de coisa boa que eu vim falar hoje!
Não sei se foi o cansaço da noite anterior, a nova rotina pré-cama, os textos lidos ou a ótima conversa com a Dona Bia, o fato é que eu dormi muitíssimo bem, obrigada.
Dona Sof só acordou uma vez (pelo que eu acordei pelo menos) e tudo foi perfeito, até quando saí atrasada de manhã.

Então para provar a mim mesma que nem tudo é ruim e sofrível nesta fase, eis me aqui para gravar para a posterioridade, que hoje foi uma boa noite/manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário