05 setembro, 2007

3ª Infância

Acho que estou na terceira infância... a primeira ocorreu uns 14 anos, quando eu ainda brincava de Barbie escondida... a segunda aconteceu a um ano, quando comecei a trabalhar com pessoas que possuiam o mesmo espírito “crionça” que eu... e a terceira esta sendo essa semana, mas que se assemelha muito ao método empírico que a pivetada tem de “descobrir” o mundo.

Não que eu tenha desenvolvido todo um pensamento ciéntíficu, como diz minha professora de Mitodôlogiá... Apenas sei porque sou, ou sou porque sei?... Anyway:


1º Aqui na empresa temos um sistema de telefonia diferente, e um aparelho mais doido ainda...

Resolvi aprender a mexer nele durante uma longa espera de alguém do outro lado da linha, eis que aperto o Speaker, quase transfiro pra outra pessoa, salvo o nº na minha agenda e Ops... descobri pra que serve a tecla Drop!


2º Estava faminta, sonhando com aquele dog do Black Dog, na verdade, no estágio que eu estava, qualquer dog bem servido, servia! Porém atrasada, e sem saco de andar até a Ana Rosa... acabei indo na lanchonete da esquina, ainda pensando em hot dog:
- Tem bolo de milho?
- Claro, moça!
Olho na vitrine, só bolo de chocolate...
- Aonde moço??
Ele olha e confirma... "Ixx, tem não!"
- E pão de queijo, eu insisto.
- Não tem...
- Ok, obrigada.
- Mas tem queijo quente, misto quente... etc etc etc
- Não... fica pra próxima!

Desço a rua e paro no pasteco que tem em frente a facu, aquele, que todo mundo fala que pinga óleo e dá azia.
Mas não comigo, eu sou imune à essas coisas! Peço um pizza e um caldo de cana ainda!
Ao entrar na facu vejo uma barraquinha de cachorro quente do outro lado... me frusto.
Detalhe que passadas meia-hora eu notei a potência do pasteco, conversou comigo a noite toda e ainda me azedou o fígado!

3ª Isso é mais uma decorrência comum do que UM fato específico:
Olho pro professor, ele anda, anda, anota uns desenhos na lousa, pergunta umas coisas aos alunos e tudo que eu vejo são balõezinhos saindo da boca dele contendo:
Bla, bla, bla... Blá... Bla. blá
Olho pro lado e pergunto, hã???

Nenhum comentário:

Postar um comentário