02 setembro, 2007

Back to Bedlam

Mood:Cansei, posso beber um copo d'água?
Listenig:CD Back to Bedlam, James Blunt.

OBS: Bedlam significa barulho, uma cena muito confusa.

Ando em uma TPM constante... daquelas f*didas mesmo.
Tudo começou em um sábado que Mamis colocou várias músicas velhas pra tocar enquanto arrumávamos a casa. Dado um horário, deitei no sofá e fiquei só curtindo as lembranças... os foundes no sítio, as idas à praia, os "luais que fazíamos a beira da churrasqueira, os dias na piscina, tudo isso quando eu tinha entre 6 e 11 anos e meus pais tinham amigos inseparáveis, e consequentemente eu também tinha uma gangue que viva entre trincheira de colchões e tomava mamadeira ouvindo o melhor do Pop, Rock e MPB que a geração deles podiam ensinar pra gente...

Deu um vazio.

Percebi que não posso fazê-los voltarem a serem grandes amigos apenas para eu ter momentos de nostálgia.
Percebi que ando muito longe das pessoas que eu gostaria de estar.
Percebi que quero que meus filhos tenham lembranças parecidas com as minhas...

Estou então em uma campanha:
Visitar pelo menos um amigo do coração por fim de semana!

Dificil é parar de me comprometer com todas as minhas vontades de sair com eles, e acabar dando bolos mil por falta de tempo hábil e recursos otimizadores do mesmo.
Assim, acabo fazendo uma anti-campanha!

É assim que perdemos pessoas especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário