06 janeiro, 2013

O dia em que questionei

Num do mais comum ato diário de reclamar, eu recebi esta imagem.
Eis que uma vez que a gente faz uma pergunta aberta pro universo, ele sempre arranja um jeito de nos devolver o que a gente precisa.
Sendo assim, obrigada por tudo o que eu tenho passado para aprender o que me é necessário.
Obrigada por me lembrar de que não há cruz maior do que a que a gente possa carregar e não há missão maior do que o destino que se almeja.
Obrigada por me lembrar que quanto mais se posterga uma lição, maior será a recorrência dela nessa vida.
E acima de tudo, obrigada por eu não me sentir mais como a 1 ano e meio atrás, onde tudo o que eu conseguia sentir era:
I'm still alive but I'm barely breathing
Just prayed to a God that I don't believe in
The Script - Broken Even 
 Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário