04 janeiro, 2013

Das metas que tracei pra mim

Não é novidade por aqui de que eu sou meia avessa aos finais de ano. Acho tudo muito over, fora outras questões dignas de terapia rs.
Como de praxe tenho visto milhares de "minha meta para este ano é ___", "em 2013 vou ___", e toda a variação do tema,  e é inevitável concluir que este ano eu estou desprovida de grandes planos, a não ser que dormir 10 dias inteiros seja uma plano de ano novo.
Conclui então que este ano vou inverter a roda. Quero eu rever o que conquistei em 2012, o que eu realmente fiz valer.

E meus orgulhos são:

Agora se eu precisar realmente traçar algo para 2013, que eu seja amada.
Não por homem algum, não por família, não por admiradores. Por mim, que todo o resto há de se ajeitar de novo... se é que um dia a vida ficará sã novamente.

Best Wishes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário