18 março, 2008

This is your Lucky Day



Tudo que eu faço é contar os dias até que o dia chegouuu



Foi um inferno astral lascado, mas hoje tudo valeu a pena!
Aliás, tudo vale a pena quando a alma não é pequena...

Esse foi disparado o melhor aniversário que eu tive, o mais aproveitado, o mais bem sentido. Diferente dos outros anos aonde eu me importava com besteiras e na espera da perfeição não percebia que o melhor esta nos erros, nos imprevistos, no improvável.

Tem tudo muito haver com o que se espera... sempre esperei que todo o amor do mundo viesse a mim no dia do meu niver e demorou 21 anos pra descobrir que as coisas legais acontecem, mesmo que não estejam encenadas com o figurino ou locação que se desejava.
Este ano contei com pouquíssimas pessoas (só o fato de não ter feito festa, apenas chamado cerca de 15 pessoas para se divertirem comigo, como se fosse num dia normal, já mostra a diferença de perspectiva) e foi por isso que a surpresa foi plena... minhas expectativas foram excedidas!

Não podia esperar melhor felicidade do mundo (e olha que foram diversas surpresas!!), recebi um poema.simultâneo feito à meia-noite, torpedos antes e depois de dormir, um amigo meu até colocou uma foto só minha no álbum do orkut pois tinha esquecido de me dar os parabéns, tiveram as ligações, os emails, os cartões (minha mãe fez questão de me dar parabéns de todas as formas possíveis, as paradas em cada sala até chegar na minha e a sensação de que os abraços são sinceros. Isso não teve preço!
E disparadamente, uma conferência com as duas preciosidades do meu coração cantando parabéns pra mim...
Podia essa simples mortal querer algo mais?

E não é só isso... terá balada quinta, bolo na avó sexta, karaokê no sábado, mais família no domingo e pra fechar, dia 29 terão visitas em casa do povo que não poderá me ver por esses dias, rss
UFA!

Para comprovar toda a maravilha desse dia, abriu um céu azul e um sol delicioso, depois de um fim de semana de tempo fechado!
Concluindo este dia... fui efetivada!
Uhuuuuu

Eu não disse que era meu dia de sorte?!


Eu estou exatamente onde eu queria estar...

Um comentário:

  1. eu também queria ter ido na baguncinha de sábado.
    fiquei sabendo que foi maior fofo.

    tudo de bom, flor!

    'tudo vale a pena, se a alma não é pequena' [fernando pessoa]

    beijobeijoooo.

    ResponderExcluir