10 março, 2008

Inferno Astral


Estou a cerca de 1 semana dos meus 21... a tão cobiçada maioridade total.
Estou dentro também do período chamado Inferno Astral, e convenhamos, ele esta fazendo jus ao nome!
Sem querer me lamuriar da vida (que anda muito boa, diga-se de passagem), o problema esta dentro da mente dessa que vos posta... mente essa meio de rosca, insistindo em andar pra trás quando se quer viver pra frente (leia-se EX ¬¬)
Já dizia uma comunidade que ex bom é ex morto. Eu não faço questão nenhuma dos restos mortais, mas estou procurando uma nova forma de terapia, baseada em vodus, se possível.

Pois bem, essa é uma música que eu tenho pensado muito e que define a minha ausência ou a parca presença:

Eu nunca encontrei um lugar para chamar de lar,
Eu nunca fiquei tempo o suficiente para conseguir
Peço desculpas mais uma vez, não estou apaixonado
Mas não é como se eu me preocupasse se o teu coração não está completamente partido
É apenas um pensamento, só um pensamento

Se a minha vida está para alugar
E eu não aprendo a comprá-la
Então, eu não mereço nada mais do que tenho
Porque nada que eu tenho é verdadeiramente meu

Eu sempre pensei que adoraria viver perto do mar
Viajar o mundo todo sozinho
E viver minha vida da forma mais simples
Eu não tenho idéia do que aconteceu com esse sonho
Porque não há mais nada aqui para me impedir
É apenas um pensamento, só um pensamento

Enquanto meu coração for um escudo e eu não conseguir baixar a guarda
Enquanto eu tiver tanto medo de falhar que eu nem possa tentar
Bem, como posso dizer que estou vivo?

Mas, se a minha vida está para alugar
E eu não aprendo a comprá-la
Então, eu não mereço nada mais do que tenho
Porque nada que eu tenho é verdadeiramente meu


LIFE FOR RENT - DIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário