04 novembro, 2007

Sobre Escapismo e Escolhas

Pois bem... como se convive com o escapismo de forma saudável?

Pois sim, como tudo na vida, a fuga da realidade tem sua dose de coisas positivas e negativas, mas nós sempre temos que pagar o pato pelas nossas escolhas; exemplo prático:

Minhas amigas foram pra praia na Páscoa, enquanto ainda estudávamos juntas e me contaram de tudo o que eu perdi, sendo que eu dei prioridade a outras coisas além de passear com elas. Porres homéricos, baladas diárias, além de toda a farra que é ir pra praia com as amigas.
Eis que marcamos de ir nesse feriado novamente, topei de cara! Era exatamente o que eu queria, mudar de ares, dessa realidade que estava me sufocando.
Fiquei ansiosa a semana toda por isso, mas somente no dia me caiu uma ficha: "Putz, vou eu e dois casais!"
Até ai, conheço os quatro e são as boas amigas e seus atuais namorados, que tbm são meus amigos... No Problem.

Haha... até parece, me esqueci o que elas mesmas dizem, que mudam quando estão com seus consortes, não conseguem se soltar, se divertirem.
Pois não... não houve porres homéricos, nhecas de baladas, e tudo o que aconteceu foi aquele papo entre casais (que eu não queria nem ouvir, afinal estava sozinha ali, e tbm me sinto sozinha em qualquer aqui) e o pior era partilha... "a Bia dorme com a gente hoje... Bia, troca de cama pra gente juntar essas daqui..." e até um golpe de misericórdia "Bia, junta a sua cama com a nossa, ai ficamos os 3 juntos..."

É... contei as horas pra voltar, dormi todas as horas que eu podia e até passei o sábado a noite dentro do carro ouvindo música... melhor do que presenciar os beijos, os abraços, os casais deitados na mesma cama de casal, e as farra de sempre... entre eles, claro.

Os meninos até conversaram comigo, mas de resto, foi um ignore legal. Acontece.
Mas de 0 a 10... dou um 9 pra arrependimento, afinal, a tentativa foi válida e segundo, mergulho no mar e camarão frito conseguem animar qualquer situação.

Um comentário: