15 junho, 2007

Sugestionável, eu?

Eu havia ouvido essa espressão em um comercial de Doril a alguns anos atrás, dei as minhas risadas, gostei do jargão e só.
Mesmo sendo de uma família hipocondríaca, só essa semana vim entender em minha essência o que isso realmente quer dizer.
Um fato, primeiramente:

Véspera de TCC traz as ansiedades, comilanças, sono pertido e dores de cabeça habitual, mas eu juro que comecei a ter siricuticos!
Pra quem já assistiu "Vida Bandida" e lembra do Terry tendo seus ataques até com baratas e mobília velha, fica mais fácil associar meu caos.
Tive palpitações e pontadas no coração, tonteiras de ficar tudo preto, e cãibras diversas na perna, fora os sintomas normais.
Ta certo que eu conscientemente não queria apresentar, então imagina o circo que meu sub-consciente queria armar!
Moral da estória: Acabou-se o TCC e todos os males passaram magicamente, havendo aumento de disposição física e mental, menos sono e mais bom humor.

Fui obrigada a constatar que tenho a mania da família... uma aspirinazinha ali, um dorflex ou neosaldina aqui, e da-lhe cataflan!
De hoje em diante quero parar com essa coisa de mente doente, e quem sabe a conta da farmácia diminua...

Será que isso funciona para pensamentos anti-concepção?!
Eu juro que não invento os enjôos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário