10 abril, 2014

O melhor de 2013

2013 foi um aninho teeeenso, daqueles bem carne de pescoço. Mas para momentos como esse deus foi generoso e inventou a terapia... porém como nem só de conversa a gente leva a vida, acho mais do que digno destacar o que me embalou esse ano.
Foram muitas bandas descobertas e bastante coisa gostosinha entrou nos meus fones, porém quem abalou meu coração e fizeram dos meus dias mais agradáveis foram essas duas:

Nacional - Clarice Falcão
Ouvi muito por acaso em postagens alheias no facebook, fiquei curiosa e me apaixonei por tudo o que ela canta.
Depois de mergulhar no detalhe, lembrei que eu sou mega fã de um curta que ela atuou em 2006 chamado Ties/Laços. Alguém comprou os direitos dele e não acho mais para assistir na web, mas eu o tenho como um momento muito especial na maior amizade que eu tenho.

Internacional - Of Monster and Men
Essa eu descobri na rádio 89 às vésperas do Lollapalloza 2013 e me encantei instantaneamente por "Mountain Sound", dai pra baixar o cd inteiro foram minutos e ele não sai mais da minha playlist.
É o tipo de música que não me canso de ouvir, mesmo no repeat e independente do humor.

E por último, mas não menos importante, Questão de Tempo (About Time) O filme de 2013... filme esse que eu assisti por indicação do blog Botõezinhos e que me faz pensar vez ou outra na vida, seja ela presente, passada ou futura, sempre me tira lágrimas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário