13 junho, 2010

Um dia para os namorados


♪ Vamos consertar o mundo, vamos começar lavando os pratos
♫ Nos ajudar uns aos outros, me deixe amarrar os seus sapatos

♪ Vamos acabar com a dor, e arrumar os discos numa prateleira
♫ Vamos viver só de amor que o aluguel venceu na terça-feira

Vamos Viver - Herbert Vianna

Já dizia mamis que esse negócio de "amor e uma cabana" não existe, ela após 20 anos de casada ainda pensava em "amor e uma pequena mansão".
Eu, como idealista que sou, discordo... já vivi sem ter dinheiro pra pagar o aluguel e o fato de ter alguém do teu lado que esta tão fudido quanto você mas esta feliz com o que temos pra hoje basta.

Custei a lembrar que hoje era o comercial Dia dos Namorados... isso pq levei vóvis pra almoçar no shopis. Lembrei efetivamente quanto liguei pra minha melhor definição de alma gêmea: minha hermana.
Quase nunca comemorei este dia acompanhada, embora tenha vivido dias únicos namorando.

Minha homenagem hoje é para todos aqueles que tem alguém que amam que podem contar em todas as situações, nas boas e nas ruins, na saúde e na doença, na raiva e nas gargalhadas, na abundância e nas vacas magras, e especialmente quando eles discordam de você mas ainda estão lá. Enquanto durar o amor...

Um comentário:

  1. "Minha homenagem hoje é para todos aqueles que tem alguém que amam que podem contar em todas as situações, nas boas e nas ruins, na saúde e na doença, na raiva e nas gargalhadas, na abundância e nas vacas magras, e especialmente quando eles discordam de você mas ainda estão lá." Isso é amor. Mas também é amizade.

    ResponderExcluir