18 junho, 2010

I said maybe / You're gonna be the one that saves me


Descaradamente copiado do blog da Bissu. http://oprecoquesepaga.blogspot.com/

Faz uma canção pra me esquecer, faz?
Porque assim posso manter a esperança de que, assim como eu, você precisou de um pouco mais do que força de vontade pra deixar com que eu fosse.


Não precisa de muitas variações, vários bemóis ou sustenidos não, viu?!

Só fermata as partes em que você simplismente me quis, não pelo que eu pudesse me tornar, mas pelo que eu já era quando estava ali.


E esquece essa coisa de afinação, tá bom?
Faz de conta que em toda nossa imperfeição encontramos a melodia mais bacana, e que nenhuma outra mais "perfeita" poderia substitui-la.

E, depois de feita, vê se não esquece de canta-la pra mim, né?!
Pra eu fingir, assim, que não tem a menor importância quando ouvir, e, no fundo, saber que em uma sexta-feira fria e úmida vou ter algo pra cantar imaginando que aquilo é o que você gostaria de dizer.

Mas é segredo nosso. Não espalha por ai não. Porque se não nosso greatest hit vai perder a exclusividade de ser entoado por nós, e será balbuciado por qualquer outro que achar que viveu o que vivemos, sem saber, ao menos, a intensidade do que tivemos.


Faz uma canção, assim, que não seja pra você. Mas que seja só pra mostrar que, apesar de tudo continuar como está, no fundo um de nós gostaria que fosse diferente.
Quer dizer, um de nós...além de mim.



Não é a toa que és minha hermana, da experiência dela conseguiu descobrir o que também passava em meu coração... sem eu nem mesmo verbalizar.
Amo-te intensamente pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário