20 janeiro, 2010

O Descobrimento do Brasil

Buenas queridos, como estão?

Sobre os últimos meses eu teria milhares de post para escrever... rascunhei muitos deles, escrevi mentalmente várias pérolas. Mas foram-se, como os muitos dias se foram desde que eu sai de sampa.
Para facilitar (inclusive pro meu próprio entendimento), posso criar tópicos:
- Desempregada sem dinheiro precisa entregar apê.
- Faço entrevista em Minas.
- Sou aprovada... entrego o apê, faço dívidas, rs
- Volto pra Nave-Mãe, que mesmo em curtos dias, é foda.
- Vou pra Uberaba, fico 2 semanas em treinamento... me surpreendo com as diferenças culturais.
- Vou pra Passos, descubro que é mais arcaico ainda que Uberaba.
- Sai supervisor, sobram 2 pessoas num departamento de 5. Sou enterrada num monte de trabalho e ninguém tem tempo de explicar nada.
- Até conseguir descobrir que os colegas de trabalho são legais, são horas e mais horas extras.
- Quando eu descubro que setores como "Desossa e Cortes" são a mesma coisa, que "Suam" é as costas do porco e que "Tupi Guarani" é a língua mãe do departamento, chega uma coordenadora nova... e ela muda tudo.
- Eu não entende o que acontece pq não conheço direito a rotina, o pessoal antigo não entende pq a chefa nova tem um jeito completamente diferente de gestão, e a chefia não entende pq a gente ta tão assustado e levando as comidas de rabo ao pé da letra.
- Enfim... muita cultura misturada, pouco tempo de assimilação.
- E após 3 semanas que a minha mudança chegou, fui desligada.

Seria triste se não fosse cômico.

Para alívio pessoal e desentendimento geral da nação, eu digo que volto.
E foi assim que eu descobri o mundo em 90 dias haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário