09 setembro, 2009

Xixi no banho, você faz?

Aproveitando esse momento "bicho-qrilo" que ando vivendo ultimamente, venho pensando muito sobre Amor, Paz, Espiritualidade, Responsabilidades... e de lambuja, nossa responsabilidade para com o Meio Ambiente (afinal, hábitos de criação não se perde nunca)

Por mais que esta iniciativa tenha sido bastante divulgada na tevê, ela só é real pra mim a alguns meses (tá, sou alheia ao mundo televisivo aberto ¬¬)

E a questão é, adotei a prática!
Papis já dizia quando éramos crianças que isso não era muito legal, que deixava o banheiro sujo e bla bla bla. Eis que agora a casa é minha, e os hábitos também! (E no fim das contas, o estrago nem é grande... é só passar o rodinho depois!)

No site deles temos uma aba bem interessante chamada "O que mais você pode fazer". São itens básicos como reciclagem, usar embalagens reutilizáveis, etc, coisas que todos nós aprendemos na escola, mas tem todos colocamos em prática.

Então, bora lá galera, escolha uma das sugestões e adote-a para o mês... no fim, é só concluir que você não só se sentirá melhor com o meio ambiente, com as futuras gerações, mas também com a sua consciência.

Besitos e te cuidem.

2 comentários:

  1. O site é muito bem produzido, a ideia é bacana, e o meio ambiente agradece!

    Abraços Bê!

    ResponderExcluir