27 agosto, 2009

Afirmações

Afinal, já diziam alguns sábios que de afirmações é que a vida é feita.
E para um momento de "Não sei o que sou, mas sei o que não sou", seguem algumas:

• Eu acredito que colocamos nossa felicidade nas mãos de outras pessoas
• Eu acredito que junk food é tão gostosa porque faz mal pra gente
• Eu acredito que seus pais fizeram o melhor trabalho que eles sabiam fazer
• Acredito que revistas de beleza promovem baixa auto-estima
• Eu acredito que eu sou amado quando estou completamente sozinho

• Eu acredito em Karma, o que você dá é o que você que recebe
• Eu acredito que você não pode apreciar o verdadeiro amor até que tenha se queimado
• Acredito que a grama do vizinho não é mais verde que a nossa
• Eu acredito que você não sabe o que tem até ter que dizer adeus

• Eu acredito que você não pode controlar ou escolher a sua sexualidade
• Eu acredito que a confiança é mais importante que a monogamia
• Eu acredito que suas características mais atraentes são o seu coração e alma
• Eu acredito que família vale mais do que dinheiro ou ouro
• Acredito que a luta pela liberdade financeira é injusta
• Creio que os únicos que discordam são milionários

• Eu acredito que o perdão é a chave para sua infelicidade
• Acredito que deus não converte os evangélicos pela tv
• Acredito que o amor sobrevive à morte por toda a eternidade

...

I used to love Savage Garden...

Nenhum comentário:

Postar um comentário