09 outubro, 2008

Merda, aonde esta toda a poesia que havia em mim?!

And I'm back in the game!

Eu diria que a frase do post anterior foi praticamente premonitória...
Sim, eu fechei pra balanço, abri para a esbórnia, desviei dos comodismos e me joguei de cara nas minhas verdades.

Saldo: Sempre Positivo.
O jogo virou e a casa caiu, O mundo gira e bota sempre tudo no lugar.

Argh, to pegando bandinha HC/Emo pra definir a maior crise do ano?!?!
Ok... acontece.

De novidades contáveis, quase nenhuma... vivo de pequenas porções de alegrias, a cada fim de semana de bagunça, responsabilidade tem me faltado um pouco, consciência tem me sobrado.
Nessa vida eu tenho colecionado muitos coadjuvantes, mas cansei, sabe... to afim de nomear um ator principal.

Eu colocaria um texto legal aqui, sobre tudo o que se passou... mas vivi de textos nesses últimos meses, já que não conseguia me expressar, não sabia como me sentir, o que buscar, do que dependender. Eu teria milhões de trechos do Legião, do Nando Reis, do Damien Rice, do U2, do Zé Ramalho, dos Beatles... mas escolho um que vira e mexe cola no meu perfil:

Jurei mentiras e sigo sozinho. Assumo os pecados.
Os ventos do Norte não movem moinhos.
E o que me resta é só um gemido.
Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu sangue latino.

Rompi tratados, trai os ritos.
Peguei a lança, lancei no espaço! Um grito, um desabafo.
E o que me importa é não estar vencido.
Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos.
Meu sangue latino, minha'lma cativa.



Sem facu, em breve sem casa, sem namorado, talvez sem este trampo (quem sabe!), sem saber pra onde crescer, mas sabendo plenamente das pessoas maravilhosas que me cercam.

Um comentário: