09 dezembro, 2007

Sobre solteirísse

Ontem ocorreu o seguinte, estava a abraçar o meu pai, afinal não o via a alguns dias e tinha saudade, quando pela quinta vez antes dele sair, sou indagada:
- Que foi minha filha? Tá carente?
Só encontrei argumentos para responder:
- Pai mau!

Cara... essa doeu no coração, rsss
Ao anoitecer eles voltam de um casório e minha mamis, como sempre, insiste:
- Você devia ter ido... foi mó legal... ficar trancada dentro de casa...
etc e tal!

O pior de ser solteira é que as pessoas acham que vc esta assim por falta de opção, você meio que vira patrimônio público, e é inclusa automaticamente em todo o evento que lhe julgam conveniente, afinal, "vc não tem nada melhor pra fazer mesmo..."

Ufa!
Era só isso...

Um comentário:

  1. Cara isso é a mais puuuuuraaa verdade ! Todo mundo te inclue em tudo ! MAs eu sou anti social e não vou ! Sou obrigada a ouvir da minha familia comentando com os amigos:

    - Ela não namora ?
    - Não ela é estranha mesmo !

    Eu estou solteira há bem mais
    tempo que vc ! Mas superei pq sempre tive minhas amigas ao meu lado !
    Bjs !
    =D

    ResponderExcluir