21 novembro, 2007

Momento Penny Lane

Acho que todos sabemos que a arte imita a vida... mas o que realmente surpreende são os momentos que a vida imita a arte.
Eu tive hoje o meu momento Penny Lane, segue o original:



Mais o ocorrido é que um amigo me apresentou um certo rapaz, quando alguns dias depois falo com esse meu amigo querendo conhecer melhor o tal, eis que ouço:

Amigo: Mas esquece ele, por favor, ele não vale nada!
Eu: uahuahuahauahuahuahuaha, Ok, então me diga quem vale, rs
Amigo: Não, o problema dele é que ele não respeita as outras pessoas, logo nunca que eu ia querer ele com alguém que gosto tanto, pois se desse merda eu arranjaria muita briga
Eu: Rss, que protetor
Amigo: Sim, e você já sabia disso!
Eu: Não na pratica
Amigo: Ele dá tanto valor para uma mulher quanto ele dá para uma garrafa de cerveja. Ou seja, ele usa e joga fora.
Eu: Hummm...
Que marca de cerveja?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário