30 novembro, 2007

Antes tarde do que nunca!

Para datas existem trabalhos de faculdade, e para não cumprí-las existem os colegas de grupo.
Mas depois de algum tempo de prática eu me tornei aquela parceira de grupo que vc NÃO quer ter se vc é meio relapso assim... eu sou impiedosa, e se vejo que vc quer se fazer às minhas custas, vc ta na roça nego.
Já tirei nome de projeto de semestre 2 dias antes da entrega... já coloquei os "membros" do grupo e no rodapé os "participantes", e ainda expliquei isso nos agradecimentos. Já passei tema errado do trabalho e disse que o energúmeno não sabe nem copiar do wikipédia... esse tipo de coisa que força vc a se esforçar, com ou sem grupo.

Passamos o último mês e meio fazendo um trabalho de filosofia de tema livre (que escolhemos o Nieztsche), isso sem ajuda de quase metade do grupo.
Na data da entrega (que foi prorrogada umas 4 vezes), peço pra professora olhar (PS: ela já tinha corrigido anteriormente) e ela simplesmente diz que é muita pretenção de alunas de 1º Sem. fazer uma análise dessa dele... e que ela, Mestrada e Doutorada, não faria uma abordagem dessa. Mandou refazer tudo, como se estivéssemos na 5ª série mesmo.

Bem, coisa fácil de fazer, é só resumir MUITO oq fizemos... e entregar daqui 2 semanas!

Até esse momento, uma integrante já tinha sido dada como perdida, pois sentava com o povo do outro lado da sala e nunca mais perguntou nada, a outra, que copiava trechos nonsense da internet pra enviar, após semanas de cobrança da nossa parte. Para essa eu já tinha avisado que tínhamos feito todo o trabalho sozinhas e entregado pra revisão.

Eis que ontem recebo 2 abordagens... a segunda, que tinha conhecimento da situação me questionou que a nós informamos as datas erradas e precisávamos da ajuda dela... e que ela entraria em DP (pobrezinha) essas coisas...
Depois de falar o português claro, ainda fui tachada de grossa (ui, nem sabe ela...)
Mais tarde a segunda, a perdida, nos manda um arquivo de word e com o dizer no email;
Olá....
segue a miinha parte do trabalho.
desculpa a ausência e a demora.

qualquer novidade, favor me informar.

Detalhe ¹ - o que ela mandou foi um arquivo que eu mesma imprimi e mostrei pra ele sobre a importância de elr Nieztsche nos nossos dias...
Detalhe ² - não tinha NADA relacionado com a parte dela...

Haha, tem gente que acha que a proximidade com o Natal me faz ter cara de Mamis Noel... a única coisa que eu digo sobre a nota delas é; "Perdeu playboy!"

Um comentário:

  1. ahaha...
    ainda bem que vc é impiedosa, pq se dependesse da minha irmã - que tem mania de ser muito boazinha (como eu, é verdade) - iam se encostar em vcs forever...
    [enqto tem gente que realmente gostaria de fazer uma faculdade, outros ficam lá em estado vegetativo, 'pasmando'...]
    o grande lance é que vcs agora conhecem bem melhor o tio nítche.
    beijão,
    ::

    ResponderExcluir