30 setembro, 2007

E viva a Igualdade!

Por anos eu clamei por igualdade entre os sexos, principalmente por ter crescido em uma família um pouco machista e tradições nordestinas.
Ontem, pela primeira vez senti um pouco dessa igualdade, mesmo que em condições desagradáveis:
Eis que estava eu dançando na balada em minha melhor face de funkeira (sim, eu tenho um lado funkeira que poucos conhecem, e que faria inveja à Beyoncé), quando um ser se atrave a colar em minha região glútea para dançar comigo... eu simplesmente me viro e ergo meu joelho com toda velocidade e força que a situação permitia, tudo isso sem pensar.
Após o pobre se prostar no chão e eu ser ameaçada por seus fiéis escudeiros, o segurança me chama de lado e após perguntar educadamente o que foi aquilo, me adverte que qualquer outra extravagância de minhas qualidades de Beatrix Kiddo me levaria ao convite de me retirar do local.
É a vida... fui advertida, mas minha liberdade de expressão, jamais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário