29 março, 2007

Além do que se vê

Sabe-se lá por que cargas d'água resolvi por esse título...
Provavelmente é pq eu tenho cantarolado muito essa música durante esses dias... esses em que eu não tenho a decência de postar, mesmo estando desempregada.
Poisé
A vida anda pacífica, quase que parada mesmo.
Fora o pedreiro e a moça da limpeza uma vez por semana, só durmo, cochilo, tiro uma sesta, descanço os olhos... e reclamo!
Meu deus, faltam 3 meses pra que eu me forme (mais específicamente, 72 dias de aula) e eu só assisto 2 aulas durante a semana... nas outras 8 eu durmo... converso... fico no pátio... vou na biblioteca... e ainda reclamo qdo o fdp do professor me dá falta.
Mas com razão!
Mas isso é assunto pra outro dia...
Nesse meio tempo eu também brigo com os amigos... considere facu e amigos antigos...
Cadê minha paciência?
Minha tolerância?

Acho que preciso de vergonha na cara... 1º aprender a dizer não... segundo, terminar os livros que eu começo e paro na metade por falta de tempo... já que estudar que é bom, niente!

Viu... a vida tá tão cruel que até esse post saiu uma caquinha!
Aff cansei

Um comentário:

  1. Assim é q se faz!
    É preciso força p sonhar...rs...e eu ando sonhando nas aulas tbm (afinal, tbm estou sempre dormindo...rsrs)

    Em toda esta irritação, intolerância e impaciência está o amor q ninguém mais vê. Voa mais!

    Saudade de tu! ai ai ai...
    bjokas!

    (e lá se vai mais um recado sem pé nem cabeça...tds temos nossos dias confusos...e em alguns casos - como o nosso - estes são a maioria...rs)

    ResponderExcluir